Início > Layouts > Layout por Takashi Amano

Layout por Takashi Amano

Materiais de composição, como troncos e pedras são igualmente indispensáveis ao Aquário Natural de plantas aquáticas e peixes. Driftwood em particular, define a composição como a espinha dorsal de um layout e torna-se útil para a manutenção do layout. Dependendo de como eles são usados, troncos pode produzir uma composição poderoso ou um layout de aparência natural. Nesta edição, eu gostaria de introduzir alguns pontos fundamentais para a utilização de madeira flutuante no Aquário Natural.

Seleção

 Você deve ter em mente o tamanho de seu aquário quando selecionar troncos. Com exceção de um aquário aberto topo, troncos grande demais para caber dentro de um aquário não é adequado. No Aquário Natural costumo organizar vários troncos para criar um quadro de uma composição. Ao combinar uma série de peças de madeira flutuante, você pode fazer um pouco pedaços pequenos troncos aparecem como grandes troncos único. Ao fazer pequenos ajustes para a orientação eo ângulo de troncos, você pode obter a composição mais próxima da imagem que você tem em mente.

Posicionamento

Você pode usar uma pedra como uma técnica para mudar o ângulo dos troncos e fixá-lo no lugar. Por um rock calço tamanho adequado entre o substrato e troncos ou pedras, colocando todo o troncos, troncos torna-se menos propensos a se mover e rende uma sensação natural. Se você anexar salgueiro musgo sobre as pedras colocadas em torno do troncos, musgo de salgueiro vai crescer no tempo e proporcionar uma sensação de unidade natural ao troncos e pedras. Desde salgueiro musgo não cresce em rochas tão facilmente como em troncos, nylon Riccia Line é mais adequado para anexá-lo do que musgo de algodão, que é um fio de algodão. Se você tem um número de pedras de diferentes tamanhos pronta antes que você comece em um layout, você pode usá-los para produzir uma ruptura no padrão quando fixa em torno de troncos e transmitir uma sensação natural ao layout.

Plantando as Driftwood

Quando os troncos são organizados no aquário e no âmbito da distribuição é feita, é hora de juntar musgo em troncos de salgueiro. Seria mais natural se você colocar musgo de salgueiro em peças de madeira flutuante e deixar alguma área exposta. Willow Moss devem ser colocados em pontos-chave como uma curva e uma ponta de troncos. Se for utilizado para cobrir lugares desagradáveis, tais como um fim artificialmente cortado, eles podem melhorar o layout. Eu uso algodão para anexar Moss Moss salgueiro de troncos. Moss algodão, que é um fio de algodão, derrete forma em poucas semanas debaixo d’água. Desde que a cor dos fios é o mesmo que a cor de musgo salgueiro saudável, não é muito visível e desaparece pelo musgo salgueiro tempo cresceu ligado ao tronco. Uma vez que você se acostumar com a tarefa, você pode envolver Moss Algodão em troncos que são dispostos no aquário. No entanto, não é fácil fazê-lo no começo, e eu recomendo que você faça isso por ter troncos para fora do aquário um pedaço de cada vez. Se você tirar algumas fotos dos troncos arranjado com uma câmera digital, que será muito útil para colocar os troncos de volta do jeito que estavam. Certifique-se de spray de água em musgo salgueiro para mantê-los de secar, enquanto você está anexando musgo salgueiro para troncos e depois está feito.

Plantando as Ferns

Microsorium “Narrow Leaf” e Bolbitis podem ser cultivadas em anexo para troncos. Anexando-as normalmente é o último passo na produção de um layout. Isso ocorre porque essas plantas aquáticas têm uma presença forte e servir como elementos-chave em um layout. Sua colocação deve ser determinada a olhar para o equilíbrio global de um layout. Existem três métodos para anexar essas plantas aquáticas de troncos em função da sua localização.
O método 1 é anexá-los diretamente em troncos de madeira utilizando Tight, um fio de metal envolto em uma fita de vinil. Tight porque a madeira vem em uma cor semelhante à troncos, não é muito visível. Ele pode ser removido depois que as plantas crescem ligado ao tronco.
O método 2 é para fixá-los em pequenas pedras com madeira Tight e colocá-las em áreas apropriadas. Este método é usado na área onde as partes troncos são embalados hermeticamente, e é difícil atribuir as plantas diretamente com os troncos de madeira Tight.
Um outro método é a dobrar plantas como Microsorium entre ramos troncos. A única vez que este método pode ser usado é quando galhos troncos acontecer a tocar uns aos outros no local que você gostaria de colocar a planta. No entanto, este é o mais simples e natural procurando método.
Ter um bom domínio desses métodos para anexar Microsorium e Bolbitis em troncos, juntamente com a técnica de moldagem musgo de troncos de salgueiro é a chave para o sucesso na utilização de troncos naturalmente no Aquário Natural.

Foreground

Quando a areia branca é usada em primeiro plano, como no layout abaixo (para o qual a secção de dados abaixo se aplica), a areia ilumina o primeiro plano e clareia a imagem. Ele cria um bom equilíbrio com a terra-média, que tem uma impressão muito mais pesada formada por um número de peças troncos escuros.
Em uma série de outros esquemas Aquário Natural, plantas aquáticas são utilizadas em primeiro plano. Em tais casos, a regra geral é que as plantas aquáticas são plantadas a partir de primeiro plano de volta, depois de arranjar troncos e pedras.
Para a apresentação vista no alto desta página, pedaços de troncos são dispostos em uma forma de arco em solo médio. Após Rocks são colocados ao redor deles, Glossostigma é plantada em primeiro plano.
Desde Glossostigma cresce relativamente rápido e se espalha através do envio de corredores, é melhor plantá-las com algum espaço entre cada planta. Outro ponto importante é a plantá-las meia polegada a uma polegada de distância da superfície do vidro do aquário desde os corredores atingir o vidro muito rapidamente se forem plantadas até o vidro. Eu plantei Echinodorus tenellus cerca de troncos e entre rochas para produzir uma aparência natural. Echinodorus tenellus também se espalha pelos corredores e eles eventualmente crescer no meio Glossostigma, tornando o plano parece mais natural

Anúncios
Categorias:Layouts
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: